Estamos vivendo em uma época onde a "moda" é dizer: sou crente...
Isto é bom, porém devemos nos alertar às palavras do Mestre...
Na palavra de Deus diz: "nem todos aqueles que dizem: Senhor, Senhor... herdarão o reinos dos céus!" (Mateus 7:21).
Podemos perceber, também, que muitos acham que o Senhor está agradando apenas de suas vestes... Se a saia é longo, o vestido é sufocante e o cabelo no pé, é santo.
Mas será que Deus está procurando apenas isso.
O que nós cristãos adoradores devemos fazer diante disso?
Claro que toda a igreja tem o seu estatudo e se nós congregamos em tal devemos respeita-lo, mas e Deus... Onde fica nessa história???
Quando nos deparamos com a mensagem de Madalena que estava sendo apedrejada e Cristo fala: "Quem nunca pecou que atire a primeira pedra" e todos saem um a um, até que fique Jesus e a mulher, Ele disse: "Vá e não peques mais..." Ele não disse vá e mude as suas vestes...
Deus quer sim que mudemos as nossas vestes e que sejamos santos, claro...
Mas as vestes que deveríamos nos preocupar verdadeiramente deveriam ser as ESPIRITUAIS. Lavar estas vestes, deixa-las puras e engomá-las e essencial.
Claro que não devemos ir com roupas que causam provocação ou espanto, mas devemos nos preocupar com a nossa santidade espiritual. Com o nosso caráter cristão. Com a nossa vida santa.
Muitas vezes pessoas que tem as suas roupas, aparentemente, santas não têm uma vida santa.
Do que adianta??
Vamos refletir sobre isso... Rever os nossos conceitos sobre santidade, pensar melhor antes de julgar alguém... Não vamos ser hipócritas... vamos ser santos... nOs esvaziar do pecado e da religiosidade...
Essa canção da Nívea Soares do Ministério de Louvor Diante do Trono, diz tudo...
Preste atenção nessa música...